Cultura & Lazer Titulo
Lucinha Lins conta sobre sua conexão com Christiane Torloni nas gravações de A Viagem
Por
19/08/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Na última quarta-feira, dia 17, Lucinha Lins participou do programa The Noite com Danilo Gentili e relembrou momentos dos bastidores da novela A Viagem. Na história que a atriz contou ela revelou sua conexão com Christiane Torloni, segundo a artista, elas criavam cenas além do roteiro por diversas vezes e o diretor, Wolf Maya, deixava as duas continuarem:

- Eu e a Christiane fizemos uma dupla especial, tínhamos uma telepatia e uma química bacana. Tinha uma energia diferenciada. Aliás, aconteciam momentos entre eu e Christiane surreais, a gente inventava cena. Me lembro de uma cena de meia página que eu servia uma xícara de chá e trocávamos uma frase, mas na hora que entrei, ela sentou no chão, e achei engraçado, pois não estava escrito que teria isso.

Além da conexão que tinha com Torloni, Lins contou sobre a energia que mexeu tanto com Cláudio Cavalcantti, que o fez começar a estudar a sobre religião:

- Você mexe com uma energia diferenciada. Cláudio Cavalcantti, que fazia meu par romântico na novela, era super ateu, e quando acabou a novela, ele mudou completamente, e buscou procurar mais sobre religião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;