Cultura & Lazer Titulo
Cunhada de Michael Bublé escapa da morte por um triz após sofrer grave acidente de carro
19/08/2022 | 12:11
Compartilhar notícia


A cunhada de Michael Bublé escapou da morte por um triz após sofrer um grave acidente de carro em uma rua do subúrbio de Buenos Aires, na Argentina, que a deixou com ferimentos no pescoço e na coluna. Segundo informações do jornal Daily Mail, o carro que Daniela Lopilato capotou quando outro veículo o atingiu trás. A influenciadora teve que ser libertada por bombeiros e levada às pressas para o hospital.

Imagens do ocorrido mostram o carro da famosa de 43 anos de idade tombado com as rodas apontando para o céu. Daniela teria dito a jornalistas argentinos que sente que Deus lhe deu uma segunda oportunidade. Em um programa de TV que transmitiu registros do acidente, a jornalista Pia Shaw revelou mais detalhes do capotamento e o estado de saúde de Lopilato:

As imagens que você está vendo agora são terríveis e a protagonista é Daniela Lopilato. Ela foi internada no Hospital Los Arcos, em Buenos Aires, mas está de volta em casa agora. O carro que você vê no teto é da Daniela. Isso aconteceu na área de Martinez. Outro motorista bateu no carro de Daniela por trás. Foi uma colisão bastante violenta. Ela machucou o pescoço e as costas e não conseguiu sair do carro e estava com muito medo. Bombeiros foram mobilizados para ajudá-la. O outro motorista parou e entregou todos os detalhes. Falei com Daniela pouco tempo atrás, depois que ela foi autorizada a deixar o hospital e ela me disse que estava acordando para o fato de que Deus havia lhe dado uma segunda oportunidade. Ela sente que está viva graças a Deus. Ela está bem, mas passou por uma experiência traumática e ainda está abalada com isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;