Cultura & Lazer Titulo
Separação de Simone e Simaria rende meme na web: Donatela e Flora da vida real
Por
19/08/2022 | 12:11
Compartilhar notícia


Que beijinho doce que ela tem! Logo depois que Simone e Simaria confirmaram a temida separação da dupla na última quinta-feira, dia 18, os internautas não demoraram para bombardear a internet com comentários sobre o assunto. Se, por um lado, alguns ficaram desolados, por outro, a situação foi propícia para a criação memes.

No Twitter, as irmãs foram comparadas com Flora e Donatela, personagens da novela A Favorita. Na trama, as duas formavam a dupla sertaneja Faísca e Espoleta, que teve um fim quando Flora foi presa acusada de matar o marido de Donatela. Outra comparação foi com os irmãos Liam e Noel Gallagher, da banda Oasis e sobrou até para Sandy e Junior.

Meu Deus do céu, Simone e Simaria se separaram. Elas são Donatela e Flora da vida real, disparou uma seguidora.

Elas se separando é a novela A Favorita em live-action, brincou o internauta.

Nem acredito que Simone e Simaria são o nosso Oasis, escreveu outro.

Simone e Simaria entraram para a lista de duplas que terminaram mas vão para sempre ter o mesmo nome, tipo a Sandy e o Sandy & Junior, afirmou mais um.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;