Esportes Titulo São Caetano
Willian é a nova esperança de gols para ataque do Azulão

Jogador de 25 anos, ex-Sporting Viana, de Portugal, já treina com a equipe na região

Pedro Lopes
Especial para o Diário
19/08/2022 | 08:19
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes Sociais


A equipe do São Caetano anunciou na tarde de ontem mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do atacante Willian, de 25 anos, que chega do Sporting Viana, de Portugal. O jogador inclusive já participou de seu primeiro treino com o grupo.

Natural de São Paulo, Willian Ribeiro dos Reis apresenta bons números vindo do futebol português. Neste ano, o atleta passou pelo Benfica Castelo Branco, onde atuou por cinco partidas antes de se transferir ao Sporting Viana, e lá os gols começaram a sair. Willian chega ao Grande ABC tendo 16 partidas disputadas e 8 gols feitos, além de uma assistência.

Antes de se aventurar na “terrinha”, Willian jogou por clubes de menor expressão do estado de São Paulo. No ano passado, ele atuou pela equipe do Olímpia, disputando 10 partidas, com nenhum gol marcado. Em 2019, o atacante atuou pela equipe do Joseense, de São José dos Campos. Por lá, balançou as redes 7 vezes em 16 partidas.

Willian chega com a missão de melhorar o ataque da equipe do São Caetano, que não vem tendo grande destaque. Apesar da liderança e do bom desempenho defensivo, o Azulão fez 7 gols ao longo das sete rodadas da competição, tendo balançado a rede apenas nos jogos contra Juventus, Oeste e EC São Bernardo.

“Estou muito satisfeito e motivado em defender essa tradicional equipe. Sei do peso dessa camisa e quero poder colaborar para que o time venha a conquistar títulos”, declarou Willian. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;