Cultura & Lazer Titulo
Ator de Buffy, a Caça-Vampiros, Nicholas Brendon está hospitalizado após sofrer segundo acidente cardíaco
18/08/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


Nicholas Brendon, o ator de Buffy, A Caça-Vampiros, precisou ser levado às pressas ao hospital após sofrer um segundo acidente cardíaco.

O intérprete de Xander passou por uma cirurgia delicada na coluna no ano passado para tratar de paralisia nas pernas e genital. Segundo informações do jornal Daily Mail, seu corpo teria sido prejudicado por precisar dormir no chão de concreto de sua cela enquanto estava preso por frauda prescrição médica.

Nicholas foi levado ao hospital cerca de duas semanas atrás por sua irmã. De acordo com a publicação feita por ela no Instagram do ator, ele precisou da ajuda médica pela segunda vez, mas está bem e se recuperando.

Nicky está bem agora, mas ele precisou ser levado às pressas para a emergência cerca de duas semanas atrás por causa de um acidente cardíaco (taquicardia e arritmia). Alguns de vocês devem se lembrar que ele teve um acidente similar depois de sua segunda cirurgia na coluna no ano passado.

As fotos usadas mostram Nicholas na ambulância a caminho do hospital, depois em uma cadeira de rodas já sendo atendido na recepção e então aguardando atendimento médico em uma das macas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;