Cultura & Lazer Titulo
William Bonner revela que nunca viu ninguém comemorar tanto a ida para Globo como Marcos Mion e ganha declaração do apresentador
Por
16/08/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Marcos Mion não escondeu a alegria quando finalmente assinou contrato com a Rede Globo! Na noite da última segunda-feira, dia 15, William Bonner relembrou da felicidade do seu colega de emissora e o deixou feliz da vida.

Tudo começou durante o Jornal Nacional quando Renata Vasconcellos e o jornalista chamaram ao vivo o palco do Criança Esperança, que estava sendo comandado por Tadeu Schmidt, Maria Beltrão, Paulo Vieira, Taís Araújo e Marcos Mion.

- Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: boa noite, disse Mion super bem humorado e fazendo um coração com as mãos para Bonner.

Tadeu então passou a voz para o âncora do JN que aproveitou o momento para relembrar a chegada de Mion na Globo:

- Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar na Globo quanto você, começou.

Em seguida, Bonner agradeceu e mandou um abraço para todos que estavam no palco:

- Então, o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no JN com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente.

Feliz e emocionado com a mensagem, Mion se declarou ao jornalista:

- Obrigada, Bonner, eu te amo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;