Social Titulo Pais
Dia dos Pais é celebrado com envio de fotos para a Coluna Social
Por Coluna Social
15/08/2022 | 15:59
Compartilhar notícia
Álbum Familiar


Nós ficamos sensíveis, saudosistas, felizes e repletos de programação para estar com os papais. Abro a coluna hoje com vontade de abraçar cada um de vocês. Sabe por quê? Porque são muito carinhosos e atentos aos meus pedidos de envio de fotos e pautas. Recebi uma mais linda que a outra. Foi difícil escolher.

Selecionei esta do senhor Nivaldo Santi, morador de São Caetano, que exemplifica a alegria de ter muito mais do que um título. Ser pai é ser presente, é participar, é envolver nas ações, é somar em todas as atividades. Sim, "ser" pai é ser, não é somente ter. Fiquei muito feliz pela oportunidade de conhecer várias histórias paternas, que exalaram amor e diversão.

Aos 76 anos, Nivaldo Santi é pura alegria, principalmente, quando está ao lado dos três filhos, Mauro, Renata e Odila. Na foto está com os sete netos: Adriano, Pedro, Gabriela, Giovana, Maya, Rafael e a caçula no colo, Malu. A família é fruto do amor com Marlene, juntos há quase 50 anos.

 

Foto: Álbum Familiar

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;