Cultura & Lazer Titulo
Filha de Roberto Justus faz homenagem emocionante ao pai: Amo cada segundo com você
15/08/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Durante o último domingo, dia 14, Rafaella Justus publicou uma linda homenagem para Roberto Justus para celebrar o Dia dos Pais. Na legenda, ela falou sobre toda a gratidão que sente pela presença do empresário em sua vida.

Dia do pais chegou, e junto chega toda a minha gratidão, amor e o dia da minha inspiração! Dia da pessoa que esteve sempre comigo since day one, tenho um privilégio enorme de estar ao seu lado.

A filha de Ticiane Pinheiro ainda falou sobre como gosta de passar o tempo ao lado do pai:

Amo cada segundo com você, e todos os segundos ficaram guardados no meu coração e viraram páginas do livro da vida, histórias que eu contarei no futuro para meus filhos, e para todo mundo! Você alegra meus dias, é meu psicólogo nas horas vagas pois eu sempre falo tudo para você, e também além de tudo, você é o meu melhor amigo!

Nos comentários do post, a ex-esposa de Roberto Justus aproveitou para desejar um feliz Dia dos Pais à ele:

Feliz dia dos pais! Super papai da Rafa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;