Cultura & Lazer Titulo
J.K Rowling recebe ameaças nas redes sociais e polícia do Reino Unido é acionada
15/08/2022 | 10:10
Compartilhar notícia


Não é novidade para ninguém que J.K Rowling - conhecida por ser a autora dos livros da saga de Harry Potter, adora se envolver em uma polêmica e vira e mexe ela sempre faz algum tipo de pronunciamento que é visto como algo super desagradável pelos fãs.

Recentemente a escritora escreveu uma mensagem em apoio em seu Twitter para Salman Rushdie, escritor que sofreu um ataque nos Estados Unidos, e depois disso ela foi super bombardeada na rede social com diversas ameaças de internautas.

A polícia do Reino Unido teve até que ser acionada para investigar essas ameaças onlines feitas para J.K Rowling. Na sequência de prints mostrando o descontentamento de algumas pessoas sobre a sua fala, a escritora escreveu:

Para todos que enviaram mensagens de apoio, obrigado. A polícia está envolvida (e já esteve envolvida em outras ameaças).

Depois de toda a repercussão, a mensagem escrita a partir de uma conta no Paquistão teria sido removida da rede social no último domingo, dia 14. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;