Cultura & Lazer Titulo
Cleo abre álbum de fotos do casamento no Candomblé com Leandro D'Lucca; confira!
Por
13/08/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Cleo e Leandro D'Lucca trocaram alianças no cartório em 2021, mas decidiram renovar os votos em belíssima cerimônia no Candomblé em julho deste ano. Na noite da última sexta-feira, dia 12, o casal abriu um álbum de fotos do Instagram e exibiu pela primeira vez os registros do dia especial.

A sequência de cliques mostra detalhes da cerimônia intimista realizada em São Paulo, que contou com a presença dos principais familiares do casal, além de seletos amigos mais próximos. A mãe da atriz, Gloria Pires, o padrasto Orlando Morais e os irmãos Antônia, Ana Morais e Fiuk estiveram presentes para prestigiar os pombinhos.

Na legenda, Cleo escreveu:

Abençoados no axé com amor da família e dos padrinhos. Obrigado Paulo Neto por nos receber e nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;