Cultura & Lazer Titulo
Taís Araujo compartilha foto e web surta com possível retorno das Empreguetes
10/08/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


Taís Araujo decidiu simplesmente deixar a web com o coração quentinho durante a noite da última terça-feira, dia 9, compartilhando em suas redes sociais uma foto ao lado de suas grandes amigas: Leandra Leal, Isabelle Drumont, a figurinista Georgia Sampaio e a diretora Denise Saraceni.

Para quem não sabe, o quinteto esteve presente junto na novela Cheias de Charme, que foi ao ar em 2012 pela Rede Globo e, claro, os seguidores da esposa de Lázaro Ramos simplesmente surtaram com a possibilidade do retorno da trama na grade da emissora ou até mesmo de um especial.

Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira? Por que será???

Isso foi o suficiente para a publicação ganhar uma grande repercussão e é importante lembrar que o o projeto Empreguetes - o Filme já teria sido citado pelas atrizes em diferentes momentos e entrevistas, mas nenhuma data desde 2015 teria sido definida para isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;