Tecnologia Titulo
Personagens de One Piece: descubra os mais populares entre o público
Bianca Bellucci
Do 33Giga
10/08/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Um jovem que comeu uma fruta do diabo e ganhou o poder de se esticar como uma borracha reúne companheiros para se tornar o próximo Rei dos Piratas. A sinopse pode até soar um tanto maluca, mas se tornou tão popular que está nas telinhas desde 1999 e já conta com mais de mil capítulos. Nesta lista, estão reunidos os personagens de One Piece mais populares entre o público. O ranking foi feito com base no site MyAnimeList, hub para fãs de animes e mangás. As colocações são determinadas pelos próprios usuários, que votam em seus favoritos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Leia mais:
Os 50 melhores animes de todos os tempos
Shounen, Shoujo e mais: as diferenças na classificação de animes
Site transforma fotos em desenhos no estilo anime




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;