Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atriz de iCarly recusou 300 mil dólares de canal para ficar calada sobre abuso



06/08/2022 | 15:11


Jennette McCurdy, a eterna Sam de iCarly, disse que recusou 300 mil dólares da Nickelodeon para ficar calada sobre as inúmeras situações abusivas que vivia enquanto trabalhava para o canal.

A revelação foi feita em sua autobiografia, chamada Eu estou feliz que minha mãe morreu, em tradução livre. O lançamento do livro acontecerá na próxima terça-feira, dia 9 de agosto. Porém, na última sexta-feira, dia 5, a Vanity Fair teve acesso à obra e publicou alguns trechos onde Jennette expõe o abuso no ambiente de trabalho.

Ela descreve o comportamento inadequado de um homem que a atriz chama de O criador. McCurdy afirma que ele insistia para que ela ingerisse bebidas alcoólicas durante as horas em que estava trabalhando, além de tentar fazer massagens e tocá-la muitas vezes:

Ele estende a mão e coloca a mão no meu joelho [...] Ele tira o casaco e o envolve em volta de mim. Ele dá um tapinha nos meus ombros e então o tapinha se transforma em uma massagem.

A artista disse que a tentativa de suborno ocorreu no momento em que sua outra série, Sam & Cat, foi cancelada:

Eles estão te dando trezentos mil dólares e a única coisa que eles querem que você faça é nunca falar publicamente sobre sua experiência na Nickelodeon [...] Especificamente relacionado ao Criador, ela escreveu no livro.

Jennette ainda refletiu:

A Nickelodeon está me oferecendo trezentos mil dólares em dinheiro para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal sobre o abuso do Criador? Esta é uma rede com programas feitos para crianças. Eles não deveriam ter algum tipo de régua moral? Eles não deveriam pelo menos tentar se reportar a algum tipo de padrão ético.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;