Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem Richarlison, Tottenham sai atrás, mas vence Southampton na estreia do Inglês



06/08/2022 | 13:35


O Tottenham começou a temporada de forma empolgante neste sábado ao vencer o Southampton por 4 a 1 de virada em Londres, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. O time de Antonio Conte não contou com o reforço de Richarlison, que cumpriu suspensão, mas teve boa atuação de Emerson Royal e as estreias oficiais de Perisic, Lenglet e Bissouma, os três vindos do banco.

A goleada começou com um susto e o Tottenham saindo atrás no placar. Aos 12 minutos, o meia Ward-Prowse emendou um belo chute de primeira dentro da área e fez 1 a 0 para o Southampton. O empate veio aos 21 com Sessegnon completou de cabeça um cruzamento vindo de Kulusevski na direita. Aos 31, mais um gol de cabeça do time de Londres. Son cruzou e Dier mergulhou para fazer 2 a 1.

No segundo tempo o Tottenham construiu a vitória de forma confortável. Salisu protagonizou um lance esquisito e marcou contra para o Tottenham aos 16 minutos da etapa final. Dois minutos depois, o brasileiro Emerson Royal foi na linha de fundo e cruzou para Kulusevski fazer 4 a 1 e fechar o placar.

Os mandantes estrearam com o pé direito nesta manhã. O novo rico Newcastle, de Bruno Guimarães, venceu o recém-promovido Nottingham Forest por 2 a 0 no St James Park, com gols de Schar e Callum Wilson no segundo tempo. Após lutar contra o rebaixamento até a última rodada na temporada passada, o Leeds estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Wolverhampton. Daniel Podence abriu o placar, mas Rodrigo empatou. A virada veio no segundo tempo com gol contra de Ait Nouri.

Também em casa, o Bornemouth venceu o Aston Villa por 2 a 0 com gols de Lerma e Morre. Philippe Coutinho foi titular no Aston Villa, mas passou em branco. Além dele, Douglas Luiz entrou na reta final da partida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;