Cultura & Lazer Titulo
Larissa Manoela curte viagem na Itália com a família e celebra aniversário da mãe, confira!
06/08/2022 | 13:11
Compartilhar notícia


Bom dia, Brasil, boa tarde, Itália! Neste sábado, dia 06, Larissa Manoela postou vários registros no Instagram se divertindo em Roma, capital italiana, ao lado da família.

Nas fotos, a atriz aparece visitando pontos turísticos, tomando gelato, fazendo comprinhas e ainda entregando looks incríveis aos seus seguidores!

Além disso, a estrela de Além da Ilusão aproveitou a ocasião para desejar um feliz aniversário para sua mãe, Silvana. Ela compartilhou um post com belas fotos das duas na Itália e ainda escreveu uma mensagem carinhosa na legenda:

Ela é mãe, mulher, esposa & empresária. Ela é mãe, leoa, forte & destemida. Ela é mãe, gosta de tudo organizado & de chamar atenção quando necessário. Ela é mãe, amorosa, corajosa & maravilhosa. Ela é MINHA mãe! Meu maior exemplo. Novo ciclo, nova volta ao sol, novo ano! Saúde, paz & prosperidade. Amor para todos os dias. Te desejo o mundo de coisas incríveis. Você merece o que há de melhor! Te amo. Hoje & sempre! Feliz aniversário mãe!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;