Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 10 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Maycon sofre fratura em dedo do pé e vai voltar a desfalcar o Corinthians



05/08/2022 | 18:56


Depois de ficar dois meses afastado do time do Corinthians por causa de uma contusão muscular, o volante Maycon terá de enfrentar mais um período longe dos gramados. O atleta foi diagnosticado com uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo.

Maycon sofreu a lesão no primeiro tempo da partida de terça-feira contra o Flamengo, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, na Neo Química Arena. Após levar pancada de Thiago Maia, o meio-campista foi atendido, tentou ficar em campo, mas acabou sendo substituído aos 17 minutos de partida.

Maycon está em tratamento, mas o departamento médico do Corinthians não informa o tempo para a recuperação do atleta. Com isso, o volante está fora do duelo deste sábado, às 19 horas, contra o Avaí, em Florianópolis, e também não deverá estar em campo na terça-feira, no Maracanã, contra o Flamengo.

O técnico Vítor Pereira deverá escalar alguns reservas em Santa Catarina, dando prioridade para o confronto contra o rubro-negro carioca, no qual o Corinthians deverá, no mínimo, devolver o placar com dois gols de diferença para levar para os pênaltis a decisão da vaga às semifinais da Libertadores.

Uma formação provável para entrar em ação na Ressacada poderá formar com: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Balbuena (Robert Renan) e Fábio Santos; Roni (Du Queiroz), Fausto Vera (Ramiro) e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito, Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;