Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Charge - 05 de agosto de 2022

Seri/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Seri
Do Diário do Grande ABC

05/08/2022 | 10:16


 O governo de São Paulo lançou ontem a Rede Emílio Ribas de Combate à Monkeypox (varíola símia), popularmente conhecida como varíola dos macacos. Dentro da nova estratégia de enfrentamento à doença, 93 hospitais estaduais serão retaguarda para a internação de pacientes que precisem de cuidados intensivos.

No Grande ABC, o Hospital Mário Covas, em Santo André, e o Hospital Serraria, em Diadema, receberão os casos graves da infecção. As novas medidas do governo de São Paulo, anunciadas durante coletiva à imprensa, estão sendo implantadas de forma conjunta pelas secretarias estaduais da Saúde e de Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;