Turismo Titulo
Os 10 hotéis com vistas mais bonitas do mundo
21/07/2022 | 12:55
Compartilhar notícia


O Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort, em Cabo San Lucas, México, lidera o ranking dos hotéis com vistas mais bonitas do mundo, divulgado pelo site HawaiianIslands.com. O levantamento foi feito a partir de uma análise de milhares de comentários de usuários do site TripAdvisor.

O Wynn Las Vegas, um dos melhores da famosa cidade americana, e o Fairmont Chateau Lake Louise, no Canadá, completam o pódio. Embora não esteja no top 10, o Hotel das Cataratas, uma das opções de hospedagem mais luxuosas de Foz do Iguaçu, foi apontado pelo levantamento como o hotel com vista mais bonita do Brasil.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Hotéis com vistas mais bonitas do mundo

Confira o ranking dos 10 hotéis com vistas mais bonitas do mundo. Clique nos nomes para saber mais detalhes, ver fotos e fazer reservas:

  1. Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort, Cabo San Lucas, México
  2. Wynn Las Vegas, Las Vegas, EUA
  3. Fairmont Chateau Lake Louise, Lake Louise, Canadá
  4. Sandals Regency La Toc, Castries, St. Lucia
  5. Marina Bay Sands, Singapura
  6. Tulemar Bungalows & Villas, Quepos, Costa Rica
  7. Amari Phuket, Patong, Tailândia
  8. Rome Cavalieri, A Waldorf Astoria Hotel, Roma, Itália
  9. Hotel Croatia Cavtat, Konavle, Croácia
  10. Hilton Budapest, Budapeste, Hungria

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort

O hotel com vista mais bonita do mundo

O líder entre os hotéis com vistas mais bonitas do mundo ocupa uma linda área de Cabo San Lucas, no México, de frente para o Oceano Pacífico. Ali, é comum ver baleias migratórias da piscina com borda infinita, o que certamente ajudou a colocar o Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort no topo do ranking.

Fora isso, quem vai ao empreendimento pode se divertir em uma balada inspirada na arte de Frida Kahlo e provar os ótimos restaurantes do hotel. Destaque para a costela refogada, com um molho chilhuacle preto.

O Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort conta com mais de 700 quartos, mas é recomendado fazer reservas com antecedência, já que ele é um dos mais disputados da região de Los Cabos.  As diárias por lá giram em torno de R$ 1.900 par ao casal.

Faça aqui sua reserva no Pueblo Bonito Sunset Beach Golf and Spa Resort

Hotel das Cataratas

Hotel das Cataratas oferece as vistas mais bonitas do Brasil

O Hotel das Cataratas, apontado pelo estudo como o que tem a vista mais bonita no Brasil, fica dentro do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu. Isso significa que, de alguns de seus quartos, dá para ver as quedas d’água, o que é realmente impressionante.

Além disso, quem fica no hotel, que pertence à conceituada rede Belmond, tem direito a fazer as trilhas

do parque antes de ele abrir para o público regular, o que garante muita exclusividade. De quebra, o empreendimento conta com ótimos restaurantes e quartos amplos e confortáveis.

Sem dúvida, é a opção de hospedagem mais luxuosa de Foz do Iguaçu. Não à toa, as diárias por lá giram em torno de R$ 2 mil por casal.

Endereço: Rodovia Br 469, Km 32, Parque Nacional do Iguaçu,?85855-750,?Foz do Iguaçu? – Brasil

Faça aqui sua reserva no Hotel das Cataratas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;