Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo faz último treino e deve ter Eder, Patrick e Rafinha na Sul-Americana



06/07/2022 | 19:47


O técnico Rogério Ceni comandou nesta quarta-feira o último treino antes da partida decisiva do São Paulo contra a Universidad Católica, na quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E, para este jogo da volta, o treinador deve ter Eder, Patrick e Rafinha entre os titulares.

O trio vai substituir Calleri, Nestor e Igor Vinicius, respectivamente. Os três jogadores foram expulsos na partida de ida, quando o time brasileiro venceu por 4 a 2, abrindo boa vantagem no confronto, a ser decidido no Morumbi, na noite de quinta - o time avança mesmo se perder por um gol de diferença.

A provável escalação do São Paulo tem Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano. É possível que Ceni decida poupar Miranda, dando oportunidade a Luizão para formar o trio de zaga com Diego Costa e Léo.

Miranda poderia ficar no banco de reservas nesta quinta porque, em tese, é o único zagueiro titular disponível para o importante jogo contra o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão. Para evitar riscos, Ceni poderia, portanto, preservar o experiente defensor são-paulino.

No treino desta quarta, o volante Talles Costa e o atacante Nikão voltaram a treinar com o grupo e se credenciaram para integrar a lista de relacionados para a partida. Talles se recuperou de uma entorse no tornozelo direito enquanto Nikão está reabilitado de dores no tornozelo esquerdo.

O atacante Marcos Guilherme também integrou o grupo, em busca da melhor forma física enquanto aguarda ser inscrito nas competições disputadas pelo São Paulo.

Já o volante Andrés Colorado, o meia Gabriel Sara e o atacante Alisson seguem fora. O primeiro fez transição com a preparação física em seu processo de recuperação de lesão no reto femoral direito. Sara se reabilita de cirurgia no tornozelo direito e Alisson fez exercício leve enquanto volta de uma entorse no joelho direito.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;