Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vidal é recepcionado por flamenguistas em desembarque no Rio: 'Muito feliz'



06/07/2022 | 19:10


O Flamengo ainda não pode se pronunciar oficialmente sobre a contratação do chileno Arturo Vidal enquanto o jogador não assinar a rescisão com a italiana Inter de Milão. Mas está praticamente tudo acertado. O volante desembarcou nesta quarta-feira, no Rio, e teve recepção calorosa dos torcedores rubro-negros.

Muitos torcedores foram à área de desembarque no Aeroporto do Galeão para dar as boas-vindas ao chileno, que faz algum tempo vem se oferecendo para defender o time e agora será contratado para vaga de Andreas Pereira, de volta ao futebol inglês após o Manchester United não aceitar a proposta de novo empréstimo.

O jogador falou rapidamente com jornalistas e torcedores, pegou um cartaz com os dizeres "Vidal, novo ídolo da Nação", cumprimentou e deu acenos aos flamenguistas e posou para algumas fotos. "Muito feliz de estar aqui. Muito lindo, maravilhoso", afirmou Vidal, recepcionado pelo vice de futebol Marcos Braz e impressionado com a recepção. Ainda ganhou um boné.

"Ão, ão, ão, o Vidal é do Mengão", gritavam os torcedores, que correram para a saída do aeroporto e cercaram o carro no qual o volante entrou com Marcos Braz. Muitos seguranças deram proteção ao jogador, que se dirigiu ao Maracanã para acompanhar o jogo das oitavas de final da Libertadores, diante do Tolima.

Vidal disse que está "conversando" com o clube. Nada de cravar o desfecho antes de se desligar da Internazionale. Porém, deve assinar até o fim de 2023 e deve vestir a camisa 22.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;