Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Titi Müller revela exaustão e fala que ex-marido não tem compartilhado criação do filho



06/07/2022 | 14:10


Botou a boca no trombone! Titi Müller estava desabafando nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira, dia 5, sobre o medo de se contaminar com a Covid-19 e acabar passando a doença para seu filhinho, Benjamin, de um ano de idade, que já estava doente.

A apresentadora foi roubada e acabou levando um soco no rosto durante uma corrida de carro de aplicativo. Sua boca começou a sangrar, o que acabou sujando toda a sua máscara de proteção e ela ficou com medo de acabar pegando Covid mais uma vez durante aquele momento de desamparo. Titi aproveitou o gancho para falar sobre seu medo da contaminação e expos que isso dá brecha para que seu ex-marido, Tomás Bertoni, alegue sempre estar com sintomas para que não precise cumprir a sua parte na divisão de custódia do filhinho que eles dividem.

Titi contou que ainda que o pequeno Benjamin tinha uma consulta médica, a qual seria importante para que ambos os pais estivessem presentes e ainda reforçou:

- É importante que ele vá, mesmo muitas mães relatando aqui que às vezes teêm que arrastar os pais.

Mas calma, as coisas não acabaram aí! A apresentadora do Anota Aí perdeu a paciência com o ex-marido quando ele desmarcou o compromisso alegando sintomas de Covid-19. Titi voltou aos Stories para expor a situação:

- Vai ganhar um beijo e um retweet quem acertar o que eu vou fazer agora, porque eu falei que ia com o pai da criança numa consulta arrastado. Vou sozinha!, o tom foi de total ironia, mas ela continuou:

- Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintomas de Covid, aí não quer pegar o filho.

Eita! Müller ainda disse que se ofereceu para pagar pelo teste para que o cantor a acompanhasse até o médico com Benjamin, mas ele recusou. A apresentadora aproveitou então para desabafar que não irá parar de expor as situações de sua vida que envolvem o ex-marido, e disse:

- Sim, eu vou usar esse espaço para falar disso. Se eu não falar esse tipo de coisa da minha vida, o que eu vou falar, não é mesmo? Isso daqui vai virar look do dia e girar taça de vinho, mas a vida não é só isso.

Para finalizar o assunto, Titi revelou que essa queixa ainda é muito pouco do que ela poderia de fato reclamar. A mãe de Benjamin decide por não contar tudo nas redes sociais, mas disse que suas advogadas criminalistas e a própria advogada que fez o termo de divórcio do antigo casal conhecem todas as histórias. Que situação, hein?!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;