Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Luís Fabiano espera reunião para definir futuro como dirigente na Ponte Preta



06/07/2022 | 14:00


A Ponte Preta pode sofrer uma alteração em sua estrutura do futebol em breve. Isso porque o contrato do ex-jogador Luis Fabiano, que vinha atuando como coordenador técnico, se encerrou na última semana. Agora, ele aguarda uma conversa com o presidente Marco Antonio Eberlin para definir a renovação ou a saída.

Esta vem sendo a primeira experiência de Luis Fabiano como dirigente. Ele chegou à Ponte Preta em dezembro para ajudar no relacionamento entre a diretoria e os jogadores. Além disso, teve participação na montagem do elenco, pois auxiliou o clube campineiro no contato com reforços.

Revelado nas categorias de base da Ponte, o ex-atacante brilhou também com as camisas de São Paulo e Sevilla, da Espanha, além de ter defendido a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, marcando três gols em cinco jogos. Também conquistou uma Copa das Confederações e uma Copa América.

Luis Fabiano defendeu a Ponte Preta de 1998 a 2000, tornando-se uma das vendas mais caras da história do clube quando foi negociado junto ao Rennes-FRA por 5,5 milhões de dólares em 2000. O ex-atacante passou ainda por Porto-POR, Tianjin Tianhai-CHN e Vasco da Gama.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;