Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bianca Bin e Sérgio Guizé contam que famosa frase de novela os acompanha até em situações difíceis



06/07/2022 | 13:10


Na última terça-feira, dia 5, o casal Bianca Bin e Sérgio Guizé participou do programa Conversa com Bial. Durante o bate-papo, os atores, que se conheceram e viraram amigos na novela Êta Mundo Bom, contaram sobre a história de seu relacionamento, que começou apenas quando fizeram O Outro Lado do Paraíso juntos:

- Assim que acabou a novela, decidimos mudar de vida, fazer uma mudança radical mesmo. Eu morava havia dez anos no Rio de Janeiro e ele no Bixiga, em São Paulo. Aí rolou um para onde vamos?. Fazíamos novela com o Lima Duarte, que foi quem nos apresentou o corretor, que arrumou nossa casa.

Bianca Bin relembrou também a frase clássica Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta, que sua personagem falou na trama onde os dois começaram a namorar:

- Já faz quatro anos que a novela acabou e as pessoas ainda lembram dessa frase. Elas me encontram na rua com máscara e reconhecem pela voz e pelos olhos. É uma personagem que significou e marcou muito.

Sérgio completou dizendo que a fala foi tão marcante que após sua irmã ficar internada por Covid-19, grávida de oito meses, ao ser extubada soltou a frase icônica.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;