Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruno Gagliasso conta que deu fora em Madonna: 'Não falava inglês'



06/07/2022 | 12:20


Bruno Gagliasso participou nesta terça-feira, 5, do primeiro episódio do podcast Quem Pode, Pod - apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Lemes - e contou sobre o dia que deu um fora em Madonna.

O ator estava em uma festa no Hotel Fasano, na zona sul do Rio de Janeiro, e a cantora estava presente. "Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo."

"Logo em mim que não falo inglês. Ela começou a falar e eu não entendi. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine' (estou bem)", lembrou. Bruno disse que estava no show dela antes do evento.

"Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caralh*, é a Madonna, ela está me dando mole mesmo'. Só que ninguém lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine", completou.

Surubão de Noronha

Durante o papo, também veio à tona o famoso "surubão de Noronha", boato que surgiu em 2019 envolvendo atores da TV Globo e acabou virando meme na internet.

"O surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?", comentou ele, mas Giovanna e Fernanda pediram para que ele não citasse o nome da pessoa.

Em clima de brincadeira, eles começaram a falar sobre o boato. "Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?", disse Bruno.

"Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna Marquezine, João Vicente de Castro, que nunca foi para Noronha", disse o ator citando os nomes de quem estava envolvido no boato.

"A Fiorella Mattheis entrou, a Thaila Ayala entrou", completou Gioh. "Vamos falar aqui, seria uma baita de uma suruba, não é mesmo?", brincou Fê Paes Leme. "Por isso que eu não desminto", disse Bruno.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;