Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Boris Johnson descarta convocar eleição antecipada, sugerida por oposição



06/07/2022 | 12:15


O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, descartou nesta quarta-feira, 6, convocar eleições antecipadas, mesmo em momento de várias baixas em seu governo e dúvidas sobre sua capacidade de seguir no posto. Durante audiência no Comitê de Articulação da Câmara dos Comuns, Johnson rechaçou a proposta de um integrante da oposição do Partido Trabalhista, argumentando que a população não deseja agora os políticos concentrados em uma eleição.

Durante grande parte da audiência, o debate não tem girado em torno da crise política no governo, mas na condução de algumas questões, como a guerra na Ucrânia - Johnson reafirmou o apoio ao país na luta contra a Rússia. Questionado sobre a possibilidade de que renuncie, Boris Johnson disse que não está na audiência de hoje para discutir o que já falou mais cedo ao pleno do Parlamento. Johnson havia afirmado mais cedo que pretende seguir como primeiro-ministro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;