Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Durante o Encontro, Supla canta música que é sucesso em Pantanal



06/07/2022 | 12:10


Como diria o José Leôncio: Toca Cavalo Preto! Durante o Encontro da manhã desta quarta-feira, dia 6, os convidados estavam falando sobre um dos destaques da novela Pantanal, que levantou questões sobre racismo para o público. Os filhos de Tenório levantaram perguntas sobre o próprio pai e discutiram a possibilidade de serem motivo de vergonha para o personagem de Murilo Benício.

Ao final do momento de conversa, Patrícia Poeta, que é a nova apresentadora do programa, pediu uma palinha para o cantor Supla, que estava no sofá como convidado musical desta quarta-feira, dia 6, para cantar a canção.

- Fiquei sabendo que a nossa amiga Ana Maria Braga pediu para você cantar Cavalo Preto. Você pode dar uma palinha?

Com muito bom humor a voz de Garota de Berlim se levantou e pediu para o guitarrista trocar a guitarra pela viola, muito eclético, né? Mas o cantor não estava com a letra em mãos para acompanhar perfeitamente a música e correu para pegar a colinha.

- Eu preciso da letra. Eu prefiro o papelzinho.

- Papelzinho não, papelzão, brincou Patrícia Poeta.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;