Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 10 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Volante Eduardo Person vê melhora no Guarani, mas avisa: 'Temos muito a evoluir'



05/07/2022 | 19:15


O técnico Mozart estreou no Guarani com empate por 1 a 1 com o CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com pouco tempo, o volante Eduardo Person destacou o estilo de jogo do novo treinador, que gosta de ficar com a posse de bola. Para ele, o time deixou uma boa impressão.

"Ele lembra muito o Thiago Carpini, de querer ficar com a bola. A adaptação no primeiro jogo foi muito boa, acho que a gente deixou uma boa impressão. Ainda temos muito a evoluir, principalmente com a filosofia dele de trabalho", explicou o jogador.

Agora, o foco está em melhorar as apresentações como mandante. "A gente sabe o quanto é importante ter o fator casa. O Mozart, logo que chegou, disse que a gente precisa criar uma identidade para jogar aqui. Creio que, com os treinamentos e com a nova filosofia, a gente tem tudo para ser forte dentro de casa", garantiu.

Com o empate, o Guarani chegou a 14 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento, em 19º e penúltimo lugar. O time volta a campo no sábado, às 11h, quando recebe o líder Cruzeiro, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 17ª rodada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;