Esportes Titulo Basquete feminino
AD Santo André vence o Ituano no
desempate dos playoffs e está na semifinal

Time da região vai enfrentar o Sampaio Basquete na próxima fase

Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC
04/07/2022 | 20:39
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A AD Santo André venceu nesta segunda-feira o Ituano, por 72 a 65, pela terceira e decisiva partida dos playoffs e está na semifinal da LBF (Liga de Basquete Feminino. A terceira e decisiva partida ocorreu no Ginásio Laís Elena, no Complexo Pedro dell''Antonia, em Santo André. Agora o time da região enfrenta na próxima fase o Sampaio Basquete.

Precisando da vitória para desempatar a série melhor de três, a AD Santo André entrou ‘voando’ na quadra. Sufocou o Ituano, neutralizou os ataques das adversárias e dominou os três primeiros quartos.

A equipe de Itu até equilibrou na última parcial, mas, consciente e se aproveitando da maioria dos lances livres nas seguidas faltas da equipe do Interior, fechou o jogo em 72 a 65, para delírio da torcida no ginásio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;