Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Julianne Trevisol lamenta morte do pai: A dor da perda é avassaladora e o apego inevitável



04/07/2022 | 12:11


Luto! Julianne Trevisol usou as suas redes sociais para lamentar a morte do seu pai, Paulo Cesar. No Feed do Instagram, a atriz postou um carrossel de fotos e falou da dor que está sentindo com a partido do pai.

Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda.Minha mãe me ensinou a amá-lo e admirá-lo desde que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Esse amor só cresceu e caminhamos juntos em todos os momentos da vida, começou.

E. continuou:

Hoje nos despedimos do nosso rei Paulo Cesar de Almeida?Embora tenhamos consciência da vida no plano espiritual, a dor da perda é avassaladora e o apego inevitável. Mas saber que a vida terrena é apenas uma passagem me acalenta o coração e reafirma minha fé de que em breve estaremos juntos novamente.

No final, Julianne agradeceu o apoio dos amigos e desejou muita luz no caminho do seu pai:

Missão cumprida pai. Siga no caminho da luz, receba todo meu amor e minhas orações. Caminhe em direção a mais poderosa luz divina amparado pelos mentores e anjos de Deus. Obrigada meus irmãos por estarmos unidos sempre, obrigada meus amigos que seguraram minha mão e me deram colo neste dia tão difícil e muito obrigada a todos que me mandaram mensagens lindas de carinho e seguem me dando força.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;