Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Na zona de rebaixamento, Guarani tem sequência contra times do G-4 na Série B



04/07/2022 | 12:05


Depois de estrear no comando do Guarani com um empate (1 a 1 com o CRB, em Maceió), o técnico Mozart vai ter uma sequência difícil contra dois postulantes ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas próximas duas rodadas, o time de Campinas recebe Cruzeiro e Bahia, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Mozart, porém, projeta apenas o jogo diante do Cruzeiro, que é o líder isolado da Série B, com 12 vitórias, um empate e apenas seis derrotas. Ciente da dificuldade que o Guarani vai encontrar, o treinador espera contar com o apoio da torcida.

"Tem que ser jogo a jogo. O desafio é ter o espírito para se mobilizar e criar atmosfera de final. Eu acredito que vamos evoluir naquilo que eu entendo de futebol. Não existe certo ou errado, existem ideias. É pensar primeiro no Cruzeiro, que é o líder e vai ser um jogo duro, como todos são", comentou Mozart.

O problema é que o Guarani não vem aproveitando o fator casa. Em oito jogos no Brinco de Ouro, o time teve apenas uma vitória, além de cinco empates e duas derrotas. É o segundo pior mandante da Série B, com 33,3% de aproveitamento.

Na penúltima colocação, com 14 pontos, o Guarani se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o Cruzeiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;