Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filha de 13 anos de Marcos Mion vai fazer internato na Suíça



04/07/2022 | 11:20


Marcos Mion contou neste domingo, 3, que a sua filha Donatella, de 13 anos, vai realizar um internato em liderança na Suíça. Segundo o apresentador, a decisão veio da própria filha.

A menina pediu para fazer um programa durante seis meses na Europa, mas ele disse que "não estava pronto". Então, eles entraram em um acordo e a adolescente ficará 15 dias na escola, em uma espécie de acampamento de férias, na companhia da família. Mion conseguiu conciliar a viagem com suas férias do Caldeirão.

"E hoje minha princesa ganhou asas próprias. Saiu debaixo da minha asa pela primeira vez. Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça para estudar leadership (liderança)", escreveu o apresentador.

"O foco do estudo dela vai ser liderança, mas ela tinha que escolher mais dois temas. Ela escolheu: activism (ativismo) e fashion (moda). Está vendo? Ela é o mix perfeito da criação do pai e da mãe", brincou.

Ele também aproveitou para incentivar a filha. "Vai meu amor. O mundo é seu. Conquiste-o. Incendei-o. Divirta-se e construa sua história, seu legado. Eu, seu pai, estarei sempre aqui a um passo."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;