Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Silvia Poppovic revela que o marido está com leucemia: - A alternativa que nos resta é o transplante de medula



04/07/2022 | 11:10


Força, Marcelo Bronstein! A apresentadora Silvia Poppovic usou as suas redes sociais para falar de um assunto delicado e difícil para sua família. Com um vídeo de quase dois minutos, a artista revelou que seu marido foi diagnosticado com leucemia e começara um tratamento contra a doença.

- Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula, iniciou.

Em seguida, Silvia contou que a filha do casal, a Ana, de 22 anos de idade, será a doadora de medula para o pai:

- Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha, Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível!!! Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo, encerrou.

Claro que através dos comentários, Silvia e a família recebeu inúmeras mensagens de apoio:

Na fé, na torcida , acreditando na garra de vocês , na competência de médicos e eficiência do tratamento. Aqui vai meu abraço, escreveu Leda Nagle.

Desejando o melhor e que atravessem esse momento da forma mais serena e breve possível, comentou Regina Casé.

Na torcida. E na certeza de que a união de vocês, a medicina de ponta e a FÉ, são a melhor matemática da cura. Vai passar!, disse Astrid Fontenelle.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;