Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Diocese de Santo André arrecada roupas de inverno

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Paróquias da região recebem agasalhos e cobertores para ajudar moradores de rua


Da Redação

04/07/2022 | 08:37


A Diocese de Santo André lançou campanha de arrecadação de agasalhos, roupas de frio, calçados e cobertores para contribuir com a população em maior vulnerabilidade social da região. Chamada Operação Inverno – Atitude que Aquece, a ação conta com 44 pontos de doação em paróquias do Grande ABC.

A Pastoral do Povo de Rua, responsável pela campanha, pede que os itens estejam em boas condições de conservação e sejam entregues limpos.

Além de roupas, as paróquias da região também recebem, neste período, alimentos. As contribuições serão utilizadas para a produção de refeições levadas às ruas. Em Santo André, um dos pontos de arrecadação é a Igreja Matriz (Praça Presidente Vargas, 1 – Vila Assunção).

Também integram a campanha as paróquias São Geraldo Magella, em São Bernardo (Rua Itamarati, 158 – Jardim Petroni); Sagrada Família, de São Caetano (Praça Cardeal Arcoverde, 100 – Centro); Imaculada Conceição, em Diadema (Praça Padre Agostinho Bertoli – Centro); Nossa Senhora das Vitórias, em Mauá (Avenida da Saudade, 814 – Vila Vitória); e São José, de Ribeirão Pires (Avenida Santo André, 110 – Centro Alto). 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;