Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil vai enfrentar o Japão na fase final da Liga das Nações de Vôlei



03/07/2022 | 19:55


O adversário da seleção brasileira de vôlei feminino na fase final da Liga das Nações foi conhecido na tarde deste domingo. O Brasil enfrentará o Japão, que vem de uma sequência negativa de quatro derrotas, sendo a última nesta tarde para a Bélgica, pelas quartas de final em Ancara, na Turquia.

A equipe de José Roberto Guimarães terminaria na segunda posição a fase de classificação, mas a Turquia, por ser país sede e por ter ficado entre os oito melhores, por uma questão do regulamento, pulou para a liderança, empurrando os Estados Unidos para o segundo lugar. O Brasil ficou em terceiro.

Brasil e Japão já se enfrentaram duas vezes na temporada, ambas em amistosos. A equipe japonesa levou a melhor, mas a seleção brasileira não contou com vários nomes, a exemplo da capitã Gabi.

A seleção japonesa foi a grande sensação no início da Liga das Nações, chegando a oito vitórias consecutivas, mas vem em queda livre e perdeu os últimos quatro jogos. Já o Brasil venceu dez e perdeu apenas duas partidas, para Estados Unidos e Itália.

A fase final da Liga das Nações acontecerá entre os dias 13 e 17 em Ancara, na Turquia.

Confira os confrontos:

Brasil (3º) x Japão (6º)

Turquia (1º) x Tailândia (8º)

Estados Unidos (2º) x Sérvia (7º)

Itália (4º) x China (5º)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;