Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pia Sundhage corta Letícia Izidoro e Gabi Nunes da disputa da Copa América



03/07/2022 | 19:14


Técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Pia Sundhage foi obrigada a fazer dois cortes da lista inicial das jogadoras que disputarão a Copa América, que será disputada na Colômbia. Natascha, goleira do Flamengo, e a meia-atacante Duda Sampaio, do Inter, são as substitutas de Letícia Izidoro e Gabi Nunes.

Letícia Izidoro foi cortada após o Corinthians informar os médicos da seleção brasileira que a goleira sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o que a impede de se recuperar a tempo da competição. Com isso, Pia chamou Natascha em seu lugar.

Existia a possibilidade de Gabi Barbieri, do Inter, ser chamada, já que havia participado dos amistosos na Europa. Mas ela acabou apenas sendo convidada para participar dos treinos da seleção sub-20.

Já a jogadora do Internacional, Duda Sampaio, que participou da Data FIFA de junho e era suplente para a competição continental, foi chamada para a vaga da atacante Gabi Nunes, do Madrid CFF. A atleta sofreu um edema no músculo bíceps femoral da coxa esquerda, impossibilitando a participação na Copa América.

A apresentação da seleção brasileira está marcada para esta segunda-feira em São Paulo. Já a viagem para a Colômbia acontecerá na terça-feira.

O Brasil está no Grupo B, ao lado de Argentina, Uruguai, Venezuela e Peru. O primeiro desafio é justamente contra a seleção argentina, no sábado, na cidade de Armênia. É bom ressaltar que os dois finalistas garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Além deles, o terceiro colocado também estará na Copa do Mundo de 2023, na Nova Zelândia e Austrália.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;