Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pressionado, Santos troca folga por volta aos treinos de olho na Sul-Americana



03/07/2022 | 17:48


Normalmente, domingo pós-jogo é de folga para os times. Mas o pressionado Santos fez nesta manhã o seu primeiro treino visando o duelo contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time paulista se reapresentou após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, no último sábado.

O treino deste domingo foi especificamente para os jogadores que ficaram no banco de reservas contra o Flamengo, além daqueles que não atuaram na partida, caso do volante Rodrigo Fernández, que cumpriu suspensão automática. Os jogadores titulares fizeram uma atividade regenerativa no CT Rei Pelé - desta maneira trabalham forte nesta segunda-feira.

Para o duelo, o técnico Fábian Bustos, que viu a pressão aumentar com a sequência irregular da equipe na temporada - seis jogos sem ganhar como mandante -, terá força máxima, inclusive o goleiro John e o meia Lucas Barbosa, que ficaram de fora do jogo de ida por estarem suspensos.

A diretoria bancou o treinador, que precisará dar uma resposta já nesta quarta-feira, com a classificação para as quartas de final da Sul-Americana. Uma eliminação pode deixar a situação do técnico ainda mais insustentável.

Diferentemente do Santos, o Táchira entrará na partida com a moral elevada. Na última sexta-feira, o clube venceu o Mineros por 1 a 0, no Campeonato Venezuelano, e subiu para a quarta posição.

Como Santos e Táchira ficaram no empate por 1 a 1 na Venezuela, quem vencer, avançará de fase. Um novo resultado igual na Vila Belmiro, seja por qualquer placar, fará com que a classificação seja decidida nos pênaltis.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;