Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Diretor explica que mudou visual de Gorr por semelhança com Voldemort



03/07/2022 | 15:03


O diretor Taika Waititi disse que mudou o visual de Gorr (Christian Bale) para Thor: Amor e Trovão por causa da semelhança do vilão da Marvel com o Lorde Voldemort, de Harry Potter. Além da cor da pele ser parecida, ambos não possuem nariz e isso torna a comparação inevitável.

"O rosto dele nos quadrinhos, infelizmente, meio que lembra o de Voldemort. As pessoas fariam essa conexão. Então decidimos partir para um design um pouco mais focado no tom e no fato dele ter uma espada. Mas, a história dele é a coisa mais importante para nós", contou Waititi assista ao vídeo no final da matéria.

Em seu novo filme, Thor (Chris Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Sendo assim, ele começa um processo de autoconhecimento e conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

O longa também traz Natalie Portman, Chris Pratt e Jaimie Alexander no elenco. Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;