Cultura & Lazer Titulo
Gostou de 'La Casa de Papel: Coreia'? Conheça outros 7 thrillers coreanos
Por
03/07/2022 | 14:54
Compartilhar notícia


No último dia 24, a Netflix lançou La Casa de Papel: Coreia, uma adaptação da série espanhola - que se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming - para um cenário sul-coreano.

Os personagens da nova série possuem os mesmos nomes e até personalidades similares aos originais. A primeira temporada tem seis episódios com duração média de 60 a 70 minutos.

Se você já maratonou toda a produção e ficou querendo mais, confira uma lista de outros sete mistérios e thrillers coreanos super emocionantes e cheios de suspense que poderão te surpreender:

'A Ligação'

Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

'Profecia do Inferno'

Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito.

'Inspetora Koo Kyung Yi'

Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.

'kingdom'

Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra uma misteriosa epidemia.

'Tramas do Passado'

Depois da morte do pai e do desaparecimento do marido, Kim Seo-hui se junta ao detetive Jo Tae-sik em busca da verdade e ingressa na Assembleia Nacional.

'Round 6'

Endividado, Gi-hun participa de um jogo misterioso na esperança de ganhar dinheiro fácil. Mas já na primeira rodada, uma verdadeira cena de horror acontece.

'Yaksha: Operação Implacável'

Durante a investigação de uma equipe de operações secretas em um local de alto risco, um promotor exemplar enfrenta uma guerra entre espiões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;