Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ricky Martin nega acusações de abuso doméstico: Completamente falso e fabricado



03/07/2022 | 14:10


Eita atrás de vixe! Ricky Martin arrumou uma polêmica gigante para sua carreira. O cantor está sendo acusado de violência doméstica por uma pessoa anônima em Porto Rico. A polícia local confirmou a acusação no último sábado, dia 2, e a audiência estaria marcada para o dia 21 de julho. Informações também revelam que até uma ordem de restrição já teria sido emitida para o artista.

Mas ele decidiu meter a boca no trombone e negou tudo! Segundo a revista People, representantes oficiais do cantor de 50 anos de idade disseram que as alegações não são verdadeiras e que eles acreditam que a história será explicada.

As alegações contra Ricky Martin que levaram à ordem de proteção são completamente falsas e fabricadas. Nós estamos muito confiantes que os verdadeiros fatos virão à tona, assim nosso cliente, Ricky Martin, receberá justiça.

A polícia porto-riquenha também conversou com a revista e conta que o artista ainda não foi encontrado, mas que ele não deve se aproximar da vítima que tem em mãos a ordem de restrição.

Vale lembrar que Ricky Martin é casado com o pintor sueco Jwan Yosef desde 2017, com quem tem quatro filhos, Valentino de 13 anos de idade, Matteo de 13 anos de idade, Lucia de três anos de idade e Renn de três anos de idade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;