Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Travis Barker reaparece após internação e diz que correu risco de morte



03/07/2022 | 13:27


Após precisar ser hospitalizado com urgência na última semana, Travis Barker falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde. O músico contou que teve uma pancreatite grave com risco de morte, mas já está melhor após realizar um tratamento intensivo.

"Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e fui hospitalizado desde então", disse em comunicado publicado no Stories do Instagram.

Segundo ele, após o exame, houve a necessidade de remover um "pequeno pólipo", que é uma espécie de tecido anormal, em uma área muito sensível.

"Infelizmente, danificou um tubo de drenagem pancreático crítico, resultando em pancreatite grave com risco de vida. Eu sou muito grato, pois após um tratamento intensivo estou atualmente muito melhor."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;