Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luciano Szafir vai passar por uma nova cirurgia



03/07/2022 | 11:10


Luciano Szafir anda com uma saúde bem debilitada e está indo e voltando para o hospital depois que testou positivo para a Covid-19 e teve algumas sequelas sérias da doença. Em recente entrevista para o jornal O Globo, o ator contou que tem sofrido com o problema e por isso optou por um novo procedimento.

- Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes.

E para isso, Luciano Szafir então vai optar por colocar uma prótese em cada perna e que pretende fazer o procedimento entre agosto e setembro para retomar logo a sua vida de atividades físicas.

- Aí, em outubro ou novembro, quero estar fazendo todos os meus esportes. Quero voltar para o jiu-jitsu, para a caminhada, para o teatro. Sinto dor o dia inteiro, já me acostumei a sentir dor, mas ninguém merece isso.

Além disso tudo, o pai de Sasha Meneghel comentou sobre a última internação, em junho, e contou que de certa forma já está acostumado com essa rotina hospitalar desde que foi contaminado pela primeira vez pela Covid-19, onde ficou mais de 70 dias internado em estado grave.

- Foi muito difícil quando eu passei mal e tive que voltar pro hospital agora em junho. Eu cheguei lá e tive que colocar uma sonda, passar por uma drenagem, foi muito complicado. Mas a palavra da vez para mim é paciência. Não adianta eu querer retomar a saúde do dia para a noite, não adianta achar que tudo vai correr rápido. Para o que passei, acho que o meu retorno geral tem sido rápido. Estou me sentindo bem, estou me sentindo disposto.

Desejamos que a nova cirurgia de Luciano Szafir seja mais uma de muito sucesso e que retome logo as atividades que tanto sonha em fazer.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;