Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

França volta a recomendar uso de máscaras, mas evita obrigatoriedade



02/07/2022 | 18:16


Em meio à escalada no número de casos de covid-19, a França voltou a recomendar o uso de máscaras, mas evitou determinar obrigatoriedade para evitar um impacto no turismo. Segundo autoridades francesas, as internações por complicações do coronavírus subiram a quase mil por dia.

Porta-voz do governo, Olivia Gregoire disse que não há planos para reintroduzir regulamentações nacionais que limitem ou estabeleçam condições para reuniões em ambientes fechados e outras atividades. "O povo francês está cansado de restrições", disse ela na quarta-feira no canal BFMTV. "Estamos confiantes de que as pessoas se comportarão com responsabilidade", acrescentou.

EUA

A incidência de infecções também está em alta nos Estados Unidos. O país registra cerca de 109 mil casos diários, mas a média de mortes (360) segue bem abaixo do pico registrado no auge da pandemia. Com informações da Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;