Cultura & Lazer Titulo
Laura Neiva é criticada após usar coleira com o nome de Chay Suede
02/07/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 30, Laura Neiva apareceu em suas redes sociais usando uma coleira preta com o nome Chay, em referência a seu amado, Chay Suede, todo aplicado em strass.

A publicação não agradou muito os internautas, e segundo a colunista Fábia de Oliveira, Laura acabou recebendo algumas críticas pelo visual.

Que falta de criatividade! E falta de amor próprio, disse um internauta no Twitter. Outra pessoa chegou a dizer que a atriz está buscando um minuto de fama.

A inspiração de Laura para o look foi Luma de Oliveira, que usou uma gargantilha similar no carnaval de 1998, quando foi Rainha de Bateria da Tradição. Na época, o nome escrito em seu acessório era Eike, de Eike Batista, seu marido entre 1991 e 2004.

E você, o que achou do item?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;