Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Raulzinho assina com o Cleveland Cavaliers e NBA tem 3 brasileiros confirmados



02/07/2022 | 14:20


O brasileiro Raulzinho está confirmado na NBA pela oitava temporada consecutiva. Neste sábado, o armador da seleção brasileira assinou contrato com o Cleveland Cavaliers para a temporada 2022/2023. Após jogar pelo Washington Wizards nas duas últimas temporadas, Raulzinho chamou atenção da franquia do Cleveland e vestirá novas cores.

Com a confirmação de Raul Neto no novo time, a NBA da próxima temporada terá três brasileiros garantidos, já que Gui Santos foi escolhido no draft pelo Golden State Warriors e Didi Louzada segue no Portland Trail Blazers. Ao comentar o novo acerto, Raulzinho lembrou de outra referência brasileira da NBA, Anderson Varejão.

"Os fãs do Cleveland já têm uma relação com o Brasil por causa do Anderson, então acho que isso vai me ajudar nessa conexão com eles. Estou ansioso para encontrá-los. Já bati um papo com o Anderson e ter ele por perto, com certeza, vai me ajudar muito na adaptação, vai deixar tudo muito mais fácil. Conversei com o técnico, já conhecia e ouvi sobre ele pelo Rubio, é um treinador que define o papel de cada um na equipe e controla bem o time", disse o brasileiro, que voltará a jogar ao lado do espanhol Ricky Rubio.

"Vou trabalhar para conquistar cada vez mais o meu espaço e ajudar o Cavs a fazer uma grande temporada. É um time com potencial enorme, jovens de qualidade que, apesar do pouco tempo de NBA, já mostram muita maturidade. A equipe vai melhorar ainda mais e estou muito feliz em fazer parte desse grupo", finalizou o armador.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;