Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Paolla Oliveira fala sobre protagonizar o processo de ser mãe em um filme



02/07/2022 | 12:11


Paolla Oliveira anda vivendo bons momentos em sua carreira e também em seu relacionamento com Diogo Nogueira. Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista relembrou o corpo diferente que teve ao rodar um filme.

Na ocasião, as duas conversaram sobre a obra chamada Papai é Pop, em que Paolla se tornou mãe - mas lembrando que na vida real ela ainda não passou por este processo. E no bate-papo ela conta como foi protagonizar esse momento ao lado de Lázaro Ramos.

- Foi uma delícia todo o processo. A personagem estava muito feliz nessa descoberta. E teve todo o estudo buscando a delicadeza e a intensidade desse momento. Foi delicioso passar por ele e me ver diferente.

A atriz que está no auge dos seus 40 anos de idade revelou anteriormente também que tem o desejo de ter filhos com o sambista. E mesmo que seja ainda só ficção, ela diz ter se doado ao processo de viver uma mãe.

- Teve uma preparação para que o período do puerpério ficasse o mais real possível. Gravamos próximo de relaxar um pouco mais com a pandemia, apesar de estar vivendo ela ainda, então eu estava realmente diferente, o meu corpo estava diferente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;