Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', agradece por plano de saúde



01/07/2022 | 17:47


Nesta sexta-feira, 1º, Marcos Oliveira, que viveu o Beiçola em A Grande Família, usou seu perfil no Instagram para agradecer a ajuda de Tatá Werneck. A apresentadora do Lady Night conseguiu um plano de saúde para o ator, que aguarda ser chamado para realizar sua cirurgia de uma fístula na uretra.

"Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação", contou o ator, em um vídeo postado em seu perfil.

Marcos falou que depois do procedimento precisará ficar dois meses em recuperação e por isso ainda vai precisar de ajuda: "Depois tenho dois meses de recuperação, ai vou necessitar de mais ajuda. Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser logo, logo".

"Melhorar, pintar o cabelo, ficar com uma cara mais bonita pra todo mundo. Só não façam pedido de pastel, porque eu não faço mais. Quero fazer outras coisas na minha vida", brincou.

Marcos Oliveira aproveitou para agradecer aos médicos que o ajudaram e reforça que está esperando apenas o momento da cirurgia: "Estou pronto e preparado para entrar no hospital e fazer a cirurgia. Depois tem mais 3 ou 4 semanas de fisioterapia. Quero trabalhar, preciso trabalhar".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;