Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Alexandre Frota critica Claudia Raia e apresentadoras: Lamento muito que ainda não tenha me esquecido



01/07/2022 | 10:11


Deu ruim! Alexandre Frota não gostou nem um pouco de ouvir as falas soltadas por Claudia Raia durante a participação no Saia Justa, do GNT. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz salientou que odeia ser lembrada de seu casamento com o deputado federal e aproveitou para revelar que Marisa Monte perdeu a virgindade com o ex-ator.

Na última quinta-feira, dia 30, o famoso usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. Incomodado com a situação, ele criticou a ex-esposa e as apresentadoras Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier. O político marcou as mulheres envolvidas na fofoca em uma publicação nos Stories do Instagram, na qual soltou o verbo:

Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las.

Vale lembrar que o primeiro casamento de Alexandre Frota foi com Claudia Raia em 1986, com o divórcio tendo acontecido em 1989. Em outubro de 2021, o deputado revelou durante entrevista ao podcast Love Treta que já namorou a cantora Marisa Monte nos anos 1980, mas nunca havia contado para ninguém.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;