Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia Militar realiza operação especial em Mauá e Ribeirão Pires

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ação policial integrada prendeu uma pessoa e fiscalizou 53 veículos


Da Redação

01/07/2022 | 00:01


A fim de coibir crimes contra o patrimônio, especialmente roubo e furto de veículos, o 30° Batalhão de Polícia Militar, localizado em Mauá, realizou ontem a Operação Força Total na cidade e em Ribeirão Pires.

Dados parciais da ação revelam que foram realizadas 69 buscas pessoais, 21 veículos vistoriados, 31 motosfiscalizadas, além de um veículo de carga verificado. Ao todo, 53 motoristas também passaram por revista.

Um menor de idade foi preso por roubo de veículo e sequestro do proprietário do carro – o jovem confessou os crimes após ser capturado pelos policiais. O roubo ocorreu em Ribeirão Pires, e junto com mais dois criminosos, eles seguiram para o bairro Iguatemi, na Capital, onde foram capturados pela equipes da operação, que seguiram o veículo até o local. 

A iniciativa contou com apoio de 70 policiais e 40 viaturas, entre motos e carros. Além da PM, participaram da operação diversos tipos de policiamento, incluindo a Força Tática, o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas), viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Ambiental de Ribeirão Pires, entre outras unidades policiais.

As equipes policiais se reuniram, por volta das 16h, na Rua Maceió, no Jardim Oratório, em Mauá, e seguiram para três comunidades da cidade: Morro do Macuco, do Jardim Oratório e comunidade Cerqueira Leite, localidades que, segundo a corporação, possuem incidência de crimes de roubo de veículos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;