Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Principal reforço para a Série B, Leandro Castán pede para deixar o Guarani



30/06/2022 | 16:20


Principal contratação do Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o experiente zagueiro Leandro Castán está negociando a sua rescisão contratual depois de apenas oito jogos.

Campeão da Libertadores pelo Corinthians e dono de uma carreira com passagens por clubes como Vasco e Roma, o jogador pediu para deixar o Guarani logo depois da derrota para o Ituano, por 2 a 0, na última terça-feira, no Brinco de Ouro. O zagueiro, inclusive, já teria se despedido dos companheiros no vestiário.

O clima ficou pesado para Castán no Guarani depois de ele ter levado a mão ao ouvido depois de receber críticas dos torcedores durante o jogo contra o Ituano. Capitão, o zagueiro se recusou a dar entrevista após a derrota.

A passagem do zagueiro de 35 anos pelo Brinco de Ouro termina após oito partidas, seis delas como titular. Contratado para substituir Marcelo Chamusca, o técnico Mozart Santos quer ter uma conversa com Leandro Castán antes que a decisão seja tomada, mas o zagueiro dificilmente vai voltar atrás.

Com a saída de Castán, a diretoria bugrina deve priorizar a contratação de um defensor para a sequência da Série B do Brasileiro. A janela de transferência será reaberta no dia 18 de julho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;