Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após cancelar shows, Wesley Safadão é afastado temporariamente dos palcos



30/06/2022 | 15:07


Após ter cancelado shows no último final de semana, o cantor Wesley Safadão teve de ser afastado temporariamente dos palcos. A assessoria do artista publicou um comunicado no perfil oficial do Instagram na quarta-feira, 29, dizendo que o motivo se deu por orientação médica.

Conforme a nota, Wesley sentiu dores na coluna e dormência nas pernas e foi diagnosticado com "hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal".

O cantor teve de ser internado "para tratamento intenso" e permanecerá em repouso. Por isso, todas as apresentações agendadas até o dia 6 de julho foram canceladas.

Nesta quinta-feira, 30, o perfil de Wesley publicou um vídeo do artista cantando a música gospel Deus Tem Um Plano, gravada pelo cantor no ano passado. Nos comentários, o cantor agradeceu o carinho dos fãs.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;